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Implantação de Help Desk e Service Desk (Cód: 2592855)

Cohen,Roberto

NOVATEC

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Descrição

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575221648
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575221648
Profundidade 1.10 cm
Acabamento Brochura
Sub-Título Como Construir e Manter Pequenos e Médios Centros de Suporte Técnico, Help Desk e Service Desk
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCohen,Roberto