Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Imprensa na Berlinda - A Fonte Pergunta (Cód: 173502)

Chaparro,Manuel Carlos; Garcia, Wilson; Alcântara,Norma S.

Celebris

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Imprensa na Berlinda - A Fonte Pergunta

R$49,00

Descrição

Esta obra apresentada 493 perguntas e respostas que colocam dezenas de profissionais da comunicação na berlinda e trazem para a pauta do dia a discussão sobre o papel do jornalismo e do jornalista no mundo globalizado, sem esquecer a responsabilidade das fonte enquanto origem de informações virtualmente seguras e relevantes.
Esta é uma leitura obrigatória para fontes, jornalistas e profissionais de comunicação e estudantes que se deparam com uma série de reflexos decorrentes do exercício da profissão, como censura e autocensura, transparência e manipulação, interesse público e interesses privados, todos eles resultantes da imensa responsabilidade na qual implica a missão de ser jornalista.
Mas a maior promessa de resposta deste livro é também o maior fator de curiosidade para profissionais e leigos interessados nos meandros do aclamado Quarto Poder: Afinal, como a imprensa se sai quando é entrevistada e questionada sobre o seu papel de matriz geradora das linhas, parágrafos e imagens do discurso social?

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Celebris
Cód. Barras 9788589219396
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589219399
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 416
Peso 0.68 Kg
Largura 17.20 cm
AutorChaparro,Manuel Carlos; Garcia, Wilson; Alcântara,Norma S.