Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Indicadores da Qualidade e do Desempenho (Cód: 415241)

Takashina,Newton Tadachi

Qualitymark

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 14,90

em até 1x de R$ 14,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 14,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Indicadores da Qualidade e do Desempenho

R$14,90

Descrição

Pós-Graduado em Qualidade Industrial. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade, de 1992 a 1994 e Mario C. Flores - Engenheiro Mecânico, com Mestrado em Qualidade e Metrologia. 0 livro irá ajudar as organizações a avaliarem seus processos e produtos, com o objetivo de torná-las cada vez melhores na avaliação do cliente. É uma obra essencial para quem deseja manter a busca da melhoria contínua da Qualidade dos seus produtos e serviços, e da produtividade da organização.
Conteúdo:
Indicadores na Gestão das Organizações
Indicadores e Características da Qualidade e do Desempenho
Critérios para Geração de Indicadores
Indicadores no Planejamento e Controle dos Processos
Ciclo de Atendimento ao Cliente
Indicadores e Resultados do Negócio
Armadilhas da Medição
Apresentação dos Dados e Resultados

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573030754
Altura 13.50 cm
I.S.B.N. 8573030755
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
ANO 1998
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 116
Ano da Publicação 1998
Peso 0.42 Kg
Largura 9.50 cm
AutorTakashina,Newton Tadachi