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Influência Digital - o Papel Dos Novos Influentes No Consumo (Cód: 8875596)

Maria Carolina Zanette

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Descrição

Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais focos de atenção do consumidor, e os autores desses veículos tornam-se celebridades que vendem seus espaços pessoais para empresas.
Pensando nesse contexto, este livro analisa casos de intervenções comerciais em três blogs e explica o contexto do sucesso (ou fracasso) de cada intervenção de acordo com características do blog e do produto ou marca anunciados. Além dessa análise, o livro explora conceitos relacionados a redes sociais digitais e pesquisa em consumo.

Características

Peso 0.19 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Appris
I.S.B.N. 9788581926421
Altura 21.00 cm
Largura 14.80 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 149
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788581926421
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorMaria Carolina Zanette