Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Influência Sem Autoridade (Cód: 8888901)

Cohen,Allan R.; Bradford,David L.

Editora Évora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,90

em até 1x de R$ 53,90 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Influência Sem Autoridade

R$53,90

Descrição

Influência sem autoridade é leitura indispensável a todos que precisam influenciar positivamente colegas, clientes e altos executivos de suas empresas, sob os quais não possuem poder formal conferido por um cargo, para alcançar os resultados que deles são esperados.

O livro traz orientações práticas e funcionais para:
- Influenciar uma equipe, força-tarefa ou comitê.
- Influenciar departamentos e divisões.
- Iniciar e liderar uma mudança de grande importância na organização.
- Usar a influência indireta.
- Superar a política organizacional.

A obra oferece uma proposta confiável e testada há anos pelos autores sobre como se deve agir para obter cooperação daqueles que comandam recursos, informações ou têm condições de dar suporte às suas necessidades. Os autores revelam ainda como negociar com tais pessoas-chave, a fim de convertê-las em aliadas. Os leitores terão acesso a técnicas eficazes para contornar obstáculos interpessoais e interdepartamentais, além de aprenderem como alcançar seus objetivos mediante a motivação das pessoas sobre as quais não detêm autoridade formal.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Editora Évora (Edição Digital)
Número de Páginas 306 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1160
Início da Venda 26/05/2015
Cód. Barras 9788584610259
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorCohen,Allan R.; Bradford,David L.