Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais (Cód: 1982200)

Ghanem,Elie

Imprensa Oficial Sp

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais

R$25,00

Descrição

O tema da influência em políticas públicas situa-se entre as preocupações de pessoas tanto na posição de governantes, quanto daquelas na condição de governados. Para os governantes, trata-se de adequar seus propósitos às necessidades das populações e conferir legitimidade aos programas implementados. No Brasil a influência em políticas tornou-se meta de numerosas organizações da sociedade civil, vindo a ser o tema principal das áreas de atuação das organizações Ashoka e Avina. Há 25 anos não se ouvia falar em empreendedores sociais e não era possível imaginar que se poderia mudar a realidade ou economia de uma cidade ou mesmo de um país. A Ashoka, uma associação global de empreendedores sociais, fundada em 1980, na Índia, é uma organização sem fins lucrativos que acredita ser possível criar um setor social global cuja ação dos empreendedores seja eficaz e que cada integrante da sociedade possa promover mudanças e contribuir para a melhoria das necessidades sociais. Já a Fundação Avina resultou da visão de transformação social do empresário suíço Stephen Schmidheiny que desde 1994 destina parte de seu tempo e patrimônio para apoiar o trabalho de líderes da sociedade civil e do empresariado em favor do desenvolvimento sustentável da América Latina. Estratégias utilizadas por empreendedores e líderes sociais para influenciar políticas públicas ou contribuir para a construção, implementação e fiscalização das políticas públicas, gerando mudanças nos modelos de desenvolvimento sustentável é o tema da coletânea de depoimentos pessoais e relatos analíticos organizado pelo professor Ghanem. Em 'Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais' ele descreve algumas dessas práticas desenvolvidas por integrantes das organizações Ashoka e Avina.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Imprensa Oficial Sp
Cód. Barras 9788570605306
Altura 20.50 cm
I.S.B.N. 9788570605306
Profundidade 0.00 cm
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.35 Kg
Largura 19.00 cm
AutorGhanem,Elie

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais