Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais (Cód: 1982200)

Ghanem,Elie

Imprensa Oficial Sp

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00

em até 1x de R$ 25,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 23,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais

R$25,00

Descrição

O tema da influência em políticas públicas situa-se entre as preocupações de pessoas tanto na posição de governantes, quanto daquelas na condição de governados. Para os governantes, trata-se de adequar seus propósitos às necessidades das populações e conferir legitimidade aos programas implementados. No Brasil a influência em políticas tornou-se meta de numerosas organizações da sociedade civil, vindo a ser o tema principal das áreas de atuação das organizações Ashoka e Avina. Há 25 anos não se ouvia falar em empreendedores sociais e não era possível imaginar que se poderia mudar a realidade ou economia de uma cidade ou mesmo de um país. A Ashoka, uma associação global de empreendedores sociais, fundada em 1980, na Índia, é uma organização sem fins lucrativos que acredita ser possível criar um setor social global cuja ação dos empreendedores seja eficaz e que cada integrante da sociedade possa promover mudanças e contribuir para a melhoria das necessidades sociais. Já a Fundação Avina resultou da visão de transformação social do empresário suíço Stephen Schmidheiny que desde 1994 destina parte de seu tempo e patrimônio para apoiar o trabalho de líderes da sociedade civil e do empresariado em favor do desenvolvimento sustentável da América Latina. Estratégias utilizadas por empreendedores e líderes sociais para influenciar políticas públicas ou contribuir para a construção, implementação e fiscalização das políticas públicas, gerando mudanças nos modelos de desenvolvimento sustentável é o tema da coletânea de depoimentos pessoais e relatos analíticos organizado pelo professor Ghanem. Em 'Influir em Políticas Públicas e Provocar Mudanças Sociais' ele descreve algumas dessas práticas desenvolvidas por integrantes das organizações Ashoka e Avina.

Características

Peso 0.35 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Imprensa Oficial Sp
I.S.B.N. 9788570605306
Altura 20.50 cm
Largura 19.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 232
Idioma Português
Cód. Barras 9788570605306
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorGhanem,Elie