Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Informação em Marketing - Utilização da Tecnologia da Informação Como Diferencial em Estratégias.. (Cód: 1980727)

Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

NOVATEC

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00

em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 59,85 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Informação em Marketing - Utilização da Tecnologia da Informação Como Diferencial em Estratégias..

R$63,00

Descrição

O livro Informação em Marketing aborda estratégias de marketing diferenciadas por meio de utilização ampla da informação. Com essa diferenciação, empresas ou segmentos de mercado encontram subsídios para se sobressaírem em relação à concorrência e continuarem competitivas. Este livro abrange a informação aplicada a diversos aspectos pelas empresas, com objetivo de obter vantagem competitiva por meio do estabelecimento de vínculos sólidos com seu target.
Pautados em exemplos práticos, os capítulos buscam abordar todas as etapas de aplicabilidade da informação, desde a coleta de dados, manuseio e exploração desses dados, até a comunicação estratégica e integrada com os stakeholders.
Por meio das estratégias retratadas no livro, pretende-se fornecer insights para profissionais e alunos das áreas de comunicação e marketing que buscam constantemente alternativas e inovações para atuarem de forma competitiva.

Características

Peso 0.49 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
I.S.B.N. 9788575221334
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 333
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788575221334
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza