Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Inside Chinese Business (Cód: 905195)

Chen,Ming-Jer

Harvard Business Review Press

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,90

em até 3x de R$ 32,30 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 92,06 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Inside Chinese Business

R$96,90

Descrição

'A guide for anyone who wants to engage the Chinese in cooperative endeavor.' -- 'Foreign Affairs.' Ming-Jer Chen takes readers 'Inside Chinese Business' to reveal the social and cultural values that underpin Chinese business practices and influence day-to-day corporate decisions. Drawing from his intimate knowledge of Chinese culture and history and from his extensive managerial work and international experience, Chen provides an unrivaled insider's perspective on how to work, compete, and cooperate successfully with Chinese companies around the globe. Ming-Jer Chen is the Bigelow Research Professor of Business Administration at the Darden School of the University of Virginia. He is also Senior Fellow at the Chinese University of Hong Kong, and Visiting Professor of Management at the Imperial College of Science, Technology, and Medicine, England. Dr. Chen was formerly Founder/Director of the Wharton School's Global Chinese Business Initiative.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9781591393276
Altura 23.42 cm
I.S.B.N. 1591393272
Profundidade 1.80 cm
Referência 9781591393276
Acabamento Brochura
Ano da edição 2003
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 256
Peso 0.32 Kg
Largura 15.60 cm
AutorChen,Ming-Jer