Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Internacionalização de Empresas – Teorias e Aplicações (Cód: 4868113)

Silveira,José Augusto Giesbrecht da; Madeira,Adriana Beatriz

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,20 em até 3x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Internacionalização de Empresas – Teorias e Aplicações

R$91,20

Descrição

“Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações” destrincha as principais teorias e abordagens que procuram explicar por que e como as empresas se internacionalizam. De forma clara e concisa, dialogando com as ideias mestras dos desenvolvedores das referidas estruturas teóricas, a obra é direcionada a empresários e estudantes. Para os empresários que cogitam a expansão internacional de seus negócios – ou mesmo a expansão para outras regiões de um país extenso, como é o caso do Brasil –, este livro serve como um guia para ajudá-los a considerar aspectos importantes das diversas etapas do processo de internacionalização. Adicionalmente, deixa claro que as etapas de internacionalização de uma empresa exigem tomadas de decisão de parte dos seus responsáveis; elas não ocorrem de forma espontânea. Além disso, ao discorrer sobre fatores que afetam a internacionalização e sobre as quatro etapas que compõem o processo de internacionalização da empresa, desvenda-se sempre o caráter multidisciplinar e multidimensional dos fenômenos abordados, que exigem soluções práticas bem fundamentadas na(s) teoria(s). Para os estudantes dos cursos de Administração, Economia, Negócios internacionais e áreas afins, em nível de graduação ou pós-graduação, “Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações”, além de ser indicado para acompanhar disciplinas relacionadas à internacionalização de empresas ou às teorias específicas, é valioso por trazer ao estudo da internacionalização contribuição compacta e bem fundamentada.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 9788580040647
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 144
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788580040647
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorSilveira,José Augusto Giesbrecht da; Madeira,Adriana Beatriz