Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Internacionalização de Empresas – Teorias e Aplicações (Cód: 4868113)

Silveira,José Augusto Giesbrecht da; Madeira,Adriana Beatriz

Saint Paul

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,20

em até 3x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 86,64 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Internacionalização de Empresas – Teorias e Aplicações

R$91,20

Descrição

“Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações” destrincha as principais teorias e abordagens que procuram explicar por que e como as empresas se internacionalizam. De forma clara e concisa, dialogando com as ideias mestras dos desenvolvedores das referidas estruturas teóricas, a obra é direcionada a empresários e estudantes. Para os empresários que cogitam a expansão internacional de seus negócios – ou mesmo a expansão para outras regiões de um país extenso, como é o caso do Brasil –, este livro serve como um guia para ajudá-los a considerar aspectos importantes das diversas etapas do processo de internacionalização. Adicionalmente, deixa claro que as etapas de internacionalização de uma empresa exigem tomadas de decisão de parte dos seus responsáveis; elas não ocorrem de forma espontânea. Além disso, ao discorrer sobre fatores que afetam a internacionalização e sobre as quatro etapas que compõem o processo de internacionalização da empresa, desvenda-se sempre o caráter multidisciplinar e multidimensional dos fenômenos abordados, que exigem soluções práticas bem fundamentadas na(s) teoria(s). Para os estudantes dos cursos de Administração, Economia, Negócios internacionais e áreas afins, em nível de graduação ou pós-graduação, “Internacionalização de empresas – Teorias e aplicações”, além de ser indicado para acompanhar disciplinas relacionadas à internacionalização de empresas ou às teorias específicas, é valioso por trazer ao estudo da internacionalização contribuição compacta e bem fundamentada.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 9788580040647
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.80 cm
Número de Páginas 144
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788580040647
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorSilveira,José Augusto Giesbrecht da; Madeira,Adriana Beatriz