Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Internacionalização, Estratégia e Estrutura (Cód: 2526308)

Vasconcellos,Eduardo

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00

em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 76,95 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Internacionalização, Estratégia e Estrutura

R$81,00

Descrição

O sucesso da internacionalização depende do uso correto de estratégias e modelos organizacionais. Este livro analisa as experiências bem-sucedidas de várias empresas neste processo. O caso inicial discute o processo de internacionalização da São Paulo Alpargatas, que há menos de 10 anos decidiu lançar-se de forma definitiva no mercado internacional, obtendo grande sucesso com as tradicionais Sandálias Havaianas, transformando-as em uma das marcas brasileiras mais desejadas no mercado externo. Este capítulo analisa os desafios enfrentados pela empresa para ampliar sua atuação no mercado internacional e as modificações ocorridas em sua estrutura organizacional para atingir esse objetivo. O capítulo seguinte estuda o caso da Azaléia, uma das três maiores empresas do setor calçadista brasileiro e exporta sua marca, em diferentes produtos, para mais de 80 países. Recentemente, anunciou a decisão de produzir calçados na China. A análise desta decisão levou a uma reflexão sobre a gestão intercultural no processo de internacionalização.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522449201
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522449200
Número da edição 1
Ano da edição 2008
AutorVasconcellos,Eduardo