Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Introdução À Ciência da Computação com Jogos (Cód: 2846551)

Silva,Flávio Soares Corrêa da; Feijó, Bruno; Clua, Esteban

Elsevier - Campus

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,90

em até 2x de R$ 31,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 59,76 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Introdução À Ciência da Computação com Jogos

R$62,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535234190
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8535234195
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSilva,Flávio Soares Corrêa da; Feijó, Bruno; Clua, Esteban