Introdução À Genética - 10ª Ed. 2013 (Cód: 4956118)

Lewontin,Richard C.; Carroll,Sean B.; Wessler,Susan R.; Griffiths,Anthony J. F.

Guanabara Koogan

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Cartão Saraiva: 1x de R$ 380,00 (-5%)

Introdução À Genética - 10ª Ed. 2013

Introdução à Genética enfatiza a força e a abrangência da abordagem genética na pesquisa biológica e suas aplicações. Em suas muitas edições, o texto foi revisado e atualizado à medida que a força da análise genética tradicional estendeu-se com a introdução da tecnologia do DNA recombinante e em seguida da genômica.Na 10a edição, incorporamos a prática da genética moderna nos novos capítulos sobre genética de populações e a herança de traços complexos.Principais características:Capítulos completamente reescritos e atualizados sobre genética de populações, genética quantitativa e genética evolutivaQuestões sobre as figuras é uma nova série de exercícios, incluída no final de cada capítulo, que contém questões incisivas para os estudantes sobre as figuras apresentadasO tópico Problemas Resolvidos, no final de cada capítulo, dá exemplos que ilustram como os geneticistas aplicam os princípios aos dados experimentaisComo solucionar o problema é uma parte do livro que ajuda os estudantes a aprenderem a usar uma abordagem estratégica para resolver o problema, uma etapa de cada vez, conceito por conceitoOs Boxes Organismo-modelo são apresentados no contexto apropriado, fornecendo informação adicional sobre o organismo na natureza e seu uso experimental.Um Guia resumido de organismos-modelo, no final do livro, garante acesso rápido a informações essenciais e práticas sobre os usos de organismos-modelo específicos em estudos de pesquisa.Um Índice de organismos-modelo, na guarda do livro, cita as páginas do texto em que se encontram referências a organismos específicos, possibilitando aos instrutores e estudantes encontrar com facilidade e obter informação comparativa sobre os organismos.Uma seção intitulada O que os geneticistas estão fazendo hoje sugere como as técnicas genéticas estão sendo utilizadas atualmente para responder a questões biológicas específicas, como Qual a ligação entre encurtamento do telômero e envelhecimento? ou Como podemos encontrar componentes perdidos em uma via biológica específica?

Editora Guanabara Koogan
Cód. Barras 9788527721912
I.S.B.N. 9788527721912
País de Origem Brasil
AutorLewontin,Richard C.; Carroll,Sean B.; Wessler,Susan R.; Griffiths,Anthony J. F.