Introdução à Pesquisa Operacional - Método e Modelos para Análise de Decisões - Saraiva

Introdução à Pesquisa Operacional - Método e Modelos para Análise de Decisões

(Cód:
9134312
)

Vendido e entregue por

Por: R$ 108,00ou X de

0

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.

Mas não se preocupe, para ser avisado quando ele voltar ao estoque, basta preencher os campos abaixo:

Cadastrado com sucesso, assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.
Error ao solicitar Avise-me

Variações

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar

Ou procure uma loja próxima de você.

Encontre perto de você
Comprar
Comprar

Saiba mais sobre produtos usados

Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um produto novo e não correspondem com exatidão ao estado dos produtos reembalados e suas embalagens. Os produtos reembalados são exibidos no site com o selo REEMBALADO para que se destaquem dos demais produtos.

GARANTIA

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios de fabricação com o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

São produtos em perfeito estado estético e com aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento

Saiba mais sobre produtos usados

Os livros USADOS vendidos na nossa categoria Outlet são livros com avarias mas que mantém sua integridade de conteúdo original permitindo uma leitura muito próxima dos livros novos. Esses produtos podem apresentar páginas ou capas amassadas, manchas, com riscos ou sinais de uso além de poder estar fora de sua embalagem original.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um livro novo com exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os livros usados são exibidos no site com o selo USADO para que se destaquem dos demais produtos.

CARIMBO DE LIVRO USADO

Os livros usados recebem o carimbo de "Vendido no Estado, Troca não Autorizada" na capa e/ou contra-capa para identificar os produtos que não podem ser trocados.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Pode não conter capas e/ou invólucros especiais, especialmente em kits e boxes.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

O livros usados podem apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. Esses sinais estéticos não comprometerão o a leitura nem a integridade do conteúdo original. Todos os produtos usados foram inspecionados e estão em condições de leitura.

Exemplos de Aparência e Estado

AMASSADO OU DOBRADO

Apresenta capa e/ou páginas amassadas ou com dobras.

RASGOS E DANOS

Pode apresentar caixa ou capa danificada e/ou ausência de invólucro.

RISCADO, MANCHADO OU DESGASTADO

Interferências perceptíveis na capa ou páginas.

ETIQUETAS COLADAS

Pode apresentar etiquetas coladas na capa.

Descrição

A complexidade da tomada de decisões é diretamente proporcional à quantidade de informações disponíveis para fundamentá-las. Considerando essa premissa, a quinta edição de Introdução à Pesquisa Operacional — Métodos e Modelos para Análise de Decisões incorpora em seu conteúdo o atualíssimo conceito de big data e se apresenta ainda mais ampla e completa, já que busca desenvolver no estudante o domínio das ferramentas analíticas, dos algoritmos e das interfaces relacionados com a tecnologia da informação, de forma a obter relatórios rápidos e confiáveis dos dados disponíveis que fundamentem a tomada de decisões. Como novidade, a esta edição somam-se as técnicas da Teoria dos Jogos para tomada de decisões sob competição e Análise Envoltória de Dados (DEA — Data Envelopment Analysis). Há ainda o já conhecido material suplementar, apresentando a Programação Linear Inteira, Programação por Metas e Múltiplos Objetivos e Hierarquização Analítica (AHP — Analytic Hierarchy Process), planilhas de Microsoft Excel com as soluções de todos os exemplos, exercícios resolvidos e exercícios propostos, e transparências de Microsoft PowerPoint para todos os capítulos. Esses complementos, disponíveis no site da LTC Editora, mediante cadastro, enriquecem a fixação dos temas abordados em toda a obra. Assim, Introdução à Pesquisa Operacional — Métodos e Modelos para Análise de Decisões se consolida como uma obra de referência adaptada ao ambiente big data e ao mundo altamente globalizado no qual se insere o atual mercado de trabalho.

Caracteristicas

Sob Encomendafalse
Fora de Linhatrue
Formato Livro DigitalEpub
Produto Digitaltrue
AutorAndrade,Eduardo Leopoldino de
Número da edição5
Tamanho do Arquivo13498600
CentímetroMetroKilogramaGrama

Outros livros do autor

    Vendido e entregue por: