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Introdução ao Marketing - Teoria e Prática (Cód: 1630432)

Palmer,Adrian

Ática

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Descrição

O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o que é essencial numa área cujos paradigmas mudam freqüentemente.
A credibilidade acadêmica do autor Adrian Palmer, professor da Universidade de Gloucestershire, na Inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar é mais eficaz que reproduzir uma série de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercícios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossário de termos de marketing e a recomendação de leituras e de sites da internet

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Ática
Cód. Barras 9788508106165
Altura 27.00 cm
I.S.B.N. 8508106165
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 527
Peso 1.16 Kg
Largura 20.50 cm
AutorPalmer,Adrian

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