Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Introdução Às Telecomunicações - 2ª Ed. (Cód: 3386729)

Sá,Rui

Lidel - Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 144,00

em até 4x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 136,80 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Introdução Às Telecomunicações - 2ª Ed.

R$144,00

Descrição

 Com a diversidade de oferta de serviços e equipamentos foi crescendo o
interesse à volta das questões técnicas por parte dos utilizadores de
telecomunicações que, em vez de um mero telefone, começaram a dispor de
acesso à Internet, televisão por cabo, telemóveis, etc. Esta nova edição
propõe-lhe um olhar actualizado sobre uma área em constante mudança.
 Com
esta oferta variada surgem, naturalmente, as comparações entre as
várias tecnologias, a necessidade de optar entre vários operadores que,
apresentando as suas soluções como melhores, suscitam dúvidas aos
clientes e utilizadores de telecomunicações. Por outro lado, com a
evolução do negócio para níveis cada vez mais elevados de sofisticação,
o sector das telecomunicações começou a receber, em número crescente,
profissionais de áreas não técnicas, como marketing ou gestão, facto
que tem criado a necessidade de passar para estes os conceitos básicos
que lhes permitam desempenhar as suas funções. Foi precisamente para
responder a algumas destas necessidades que este livro foi pensado.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Lidel - Zamboni
I.S.B.N. 9789727226658
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 265
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789727226658
Número da edição 2
Ano da edição 2010
AutorSá,Rui