Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Iso/iec 20000 - Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (Cód: 4844088)

Maria Fiorino Soula,Jose

Brasport

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 150,00

Por: R$ 120,00

em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 114,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Iso/iec 20000 - Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação

R$120,00

Descrição

Este livro trata da implementação de processos ITIL® para alcançar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Aborda os temas de Qualidade e Melhoria Contínua de Serviços de TI. Traz a experiência e os segredos de implementações bem-sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. É um material oficial preparatório para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteúdo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo portfólio “Best Management Practice” que inclui o ITIL® (Information Technology Infrastructure Library). Este livro é voltado para os profissionais de governança de TI, de gerenciamento de serviços de TI, de qualidade, de processos, auditores e consultores que queiram aperfeiçoar conhecimentos e práticas e também para aqueles que desejam se iniciar neste assunto. “Jose Maria é “referência” em governança, GSTI e ISO 20000. Sua obra é inédita no Brasil e, como tudo que ele faz, de qualidade muito acima da média. Quem já foi seu aluno experimentou a sua didática original, que possibilita insights novos de assuntos que você acreditava que já conhecia. A mesma didática singular você vai encontrar neste livro admirável que contribuirá muito para disseminar um assunto ainda pouco explorado no mercado brasileiro. Qualquer profissional de TI que ler este livro poderá aplicar os conhecimentos e técnicas nele contidos e obter resultados excepcionais com muita rapidez.

Características

Peso 1.01 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
I.S.B.N. 9788574525518
Altura 28.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 410
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574525518
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorMaria Fiorino Soula,Jose