Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Jesus In Disneyland (Cód: 565400)

Lyon,David

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 167,60

em até 5x de R$ 33,52 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 159,22 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


Jesus In Disneyland

R$167,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Sociologists from Karl Marx onwards have written off religion as a curious yet fading public institution. After all, science can now answer our questions about life, the universe and everything... and if that fails, there's always the opium. David Lyon, professor of sociology at Queen's University in Kingston, Ontario, argues that times have changed. Contemporary society, in fact, has a great appetite for spirituality, though within consumer culture we're venerating celebrities instead of deities. Meanwhile, the church tries to get hip by taking its worship to the cathedrals of post modernity: the theme parks. Lyon's metaphor of 'Jesus in Disneyland' comes from a massed Christian rally he attended at Disney's HQ in Anaheim. It is, for him, an apt symbol of the way faith--and life itself--has become commodified. As he unpacks the nuances between the 'Disneyfication' and 'Disneyisation' of religion (this is a sociological textbook), Lyon sets out a context in which Jesus might mean more to the West than its cartoon heroes.

Características

Peso 0.65 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
I.S.B.N. 0745614892
Referência 0003438660
Altura 22.00 cm
Largura 15.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 188
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780745614892
Ano da edição 2000
AutorLyon,David