Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Jornalismo Organizacional - Produção e Recepção (Cód: 2608713)

Sólio,Marlene Branca

PRIMEIRA EDICAO

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00

em até 1x de R$ 25,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 23,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Jornalismo Organizacional - Produção e Recepção

R$25,00

Descrição

'Este livro tem o grande mérito de apresentar a visao crítica e técnica do fazer jornalismo no ambiente organizacional, em um contexto social mais amplo. Será muito útil para o ensino de jornalismo organizacional nas escolas de Comunicaçao Social, sobretudo nos cursos de Jornalismo e Organizaçoes Públicas. A formaçao universitária dos futuros profissionais oriundos desses cursos deve ir além de aprender como se faz, tecnicamente, uma publicaçao institucional, envolvendo um pensar holístico de um produto midiático, resultante de todo um processo de planejamento de comunicaçao organizacional integrada, que permitirá conhecer adequadamente o perfil do público receptor e que se considerem os contextos políticos, econômicos e sociais, além do restrito ambiente local e organizacional onde o jornal é produzido. Há que se levar em conta, também, a cultura do empregado, da organizaçao e da comunidade onde essa organizaçao está inserida, como tao bem defende Marlene Branca no seu estudo.'
Margarida M. Krohling Kunsch

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PRIMEIRA EDICAO
I.S.B.N. 9788570614810
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Número de Páginas 158
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788570614810
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorSólio,Marlene Branca