Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Jornalismo Organizacional - Produção e Recepção (Cód: 2608713)

Sólio,Marlene Branca

PRIMEIRA EDICAO

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00

em até 1x de R$ 25,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 23,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Jornalismo Organizacional - Produção e Recepção

R$25,00

Descrição

'Este livro tem o grande mérito de apresentar a visao crítica e técnica do fazer jornalismo no ambiente organizacional, em um contexto social mais amplo. Será muito útil para o ensino de jornalismo organizacional nas escolas de Comunicaçao Social, sobretudo nos cursos de Jornalismo e Organizaçoes Públicas. A formaçao universitária dos futuros profissionais oriundos desses cursos deve ir além de aprender como se faz, tecnicamente, uma publicaçao institucional, envolvendo um pensar holístico de um produto midiático, resultante de todo um processo de planejamento de comunicaçao organizacional integrada, que permitirá conhecer adequadamente o perfil do público receptor e que se considerem os contextos políticos, econômicos e sociais, além do restrito ambiente local e organizacional onde o jornal é produzido. Há que se levar em conta, também, a cultura do empregado, da organizaçao e da comunidade onde essa organizaçao está inserida, como tao bem defende Marlene Branca no seu estudo.'
Margarida M. Krohling Kunsch

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora PRIMEIRA EDICAO
I.S.B.N. 9788570614810
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 158
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788570614810
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorSólio,Marlene Branca