Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Lean Seis Sigma para Serviços (Cód: 154804)

George,Michael L.

Qualitymark

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00

em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 71,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Lean Seis Sigma para Serviços

R$75,00

Descrição

Este livro revela como aplicar ferramentas estatísticas e ferramentas Lean relativamente simples que reduzirão custos e acelerarão drasticamente transações e processos de serviços. Você verá como ferramentas clássicas Lean, como 'sistemas puxados' e 'redução de setup', estão sendo utilizadas em obtenção de recursos, call centers, salas de cirurgia, escritórios governamentais, P&D, etc. Você verá por que serviços estão repletos de desperdícios. Esta obra detalha melhorias drásticas de serviços em organizações, mesclando Lean com Seis Sigma para otimizar serviços e transações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573034905
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573034904
Profundidade 2.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 436
Peso 0.70 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGeorge,Michael L.