Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
selo-progressivo-livros
e-book

Let Their Mouseclicks Do the Walking - How Consumers Use the Internet to Shop (Cód: 3114340)

Solomon, Michael R.

PEARSON TECHNOLOGY GROUP

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 4,26

em até 1x de R$ 4,26 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Let Their Mouseclicks Do the Walking - How Consumers Use the Internet to Shop

R$4,26

Compre junto:

Nome do produto

Descrição

This Element is an excerpt from The Truth About What Customers Want (9780137142262) by Michael R. Solomon. Available in print and digital formats.   Meet the “cybermediaries”: how consumers find and choose products on the Internet.   With the tremendous number of Web sites available and the huge number of people surfing the Web each day, how can people organize information and decide where to click? A cybermediary often is the answer: an intermediary that filters and organizes online information so customers can identify and evaluate alternatives more efficiently….

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca PEARSON TECHNOLOGY GROUP
Número de Páginas 6 (aproximado)
Idioma 337
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 212
Início da Venda 29/09/2010
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9780132609753
Ano da Publicação 2010
AutorSolomon, Michael R.