Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Lições de impacto e inovação (Cód: 7029416)

Fox,Jeffrey J.; Reiss, Robert

Rocco Digital (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 17,00 R$ 16,15 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 16,15

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Lições de impacto e inovação

R$16,15

Descrição

Diretor de um bem-sucedido programa de rádio, no qual já entrevistou mais de 250 CEO's, Robert Reiss une-se ao escritor Jeffrey J. Fox, autor de mais de 12 títulos de sucesso na área de negócios, para apresentar, em Lições de impacto e inovação, a experiência de 44 grandes líderes que assumiram riscos e inovaram para alcançar a transformação organizacional. Da Marvel Enterntainment a Xerox, passando pelo Cirque du Soleil e ONG's, o livro traz exemplos concretos de decisões surpreendentes e inovadoras, responsáveis por recuperar empresas, criar novas indústrias e revolucionar a maneira de fazer negócios.

JEFFREY J. FOX é autor de 12 livros, entre eles o best-seller do New York Times – How to Become CEO e Rain, ganhador do Audio Forward. Fundador da Fox and Company, trabalha com empresas da lista de 500 da revista Fortune, como General Electric, IBM e Ametek, entre outras. É popular como palestrante.

ROBERT REISS é o criador e apresentador do programa de rádio The CEO Show, transmitido em rede, com mais de 600 mil ouvintes. Sua empresa publica The CEO Forum, revista trimestral com 10 mil assinantes, todos eles CEO’s de grandes empresas. É frequentemente convidado para fazer palestras sobre lições de CEOs.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Rocco Digital (Livros Digitais)
Número de Páginas 176 (aproximado)
Idioma 381
Acabamento e-book
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 496
Início da Venda 05/03/2014
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788581223582
Número da edição 1
AutorFox,Jeffrey J.; Reiss, Robert