Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Livro de Mão da Redação Publicitária (Cód: 3894540)

Cristiano Borges Rodrigues

Baraúna Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,90
Cartão Saraiva R$ 36,96 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Livro de Mão da Redação Publicitária

R$38,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Além de caber nas mãos, este Livro de mão da redação publicitária apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. Para escrever anúncios publicitários, além de criatividade (que pode ser aperfeiçoada), devem-se ter uma boa dose de conhecimento geral (de ópera a tecnobrega), uma pitada de força de vontade (após horas e horas sentado na frente de um computador, com uma alimentação desbalanceada com pizza) misturada com paciência (quando ouvir que sua ideia genial não é tão genial assim) e a leitura dos conceitos descritos neste livro (Livro de mão da redação publicitária), através da qual você poderá criar textos sem o recurso dos parênteses (que em excesso fica muito chato), com a linguagem do público-alvo (este negócio de colocar alguma coisa entre parênteses está cada vez mais difícil) e explorando os recursos do veículo de comunicação em que se inseriu o anúncio (ufa, ainda bem que acabou o texto).APLICAÇÕES Graduações e pós-graduações relacionadas à criação e à redação publicitária.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Baraúna Editora
Cód. Barras 9788579233210
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788579233210
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 214
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCristiano Borges Rodrigues

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Livro de Mão da Redação Publicitária