Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo (Cód: 9359400)

Chiele,Paulo Roberto

Santos

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo

R$69,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

É unânime a afirmação de que uma marca bem planejada e conduzida é o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que não perceber a 'desejabilidade' ao primeiro contato com sua marca, procurará atributo seguramente em outro lugar. O branding é uma atividade envolvida em uma infinidade de teorias pseudo-acadêmicos que acabam confundindo a mente em quem trabalhar com marketing, fazendo com que esqueçam o que realmente motiva as pessoas a comprar produtos. Definir atividades do branding no setor do luxo, que é um setor altamente “emocional”, foi uma tarefa árdua e com intensa pesquisa através dos mais renomados especialistas do mundo em branding e luxo. Selecionamos uma série de citações e considerações pessoais sobre as questões mais importantes que envolvem a criação de uma marca, produto ou conceito para o setor do luxo, que absolutamente não podem ser ignoradas por quem pretende ingressar neste universo. Certamente, ele é bem maior do que o conteúdo desta edição, mas o objetivo é fazer com que você, leitor, tenha a convicção de que a razão e ao lógica não ocuparão grande espaço no momento da criação. Mas sim a percepção de um universo interior extremamente intenso e às vezes oculto, assim como um contingente emocional gigantesco, capaz de contagiar consumidores em qualquer parte do planeta. Para ter um contato inicial com o mundo do luxo, e entender um pouco mais deste universo peculiar, que atravessa os tempos, eis aqui uma obra sucinta, de fácil compreensão e com conceitos que, se bem aplicados, trarão benefícios comprovados para pessoas e empresas em qualquer setor de atividade.

Características

Peso 0.39 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Santos
I.S.B.N. 9788592095307
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.30 cm
Número de Páginas 153
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788592095307
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorChiele,Paulo Roberto