Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Making Ads Pay - Timeless Tips for Successful Copywriting  (Cód: 9606208)

Caples, John

Dover Publications-Id

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 212,40

Por: R$ 191,16

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 212,40 em até 7x de R$ 30,34 sem juros
Boleto: R$ 191,16 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 191,16 (-10%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 7x sem juros de R$ 0,00


Making Ads Pay - Timeless Tips for Successful Copywriting 

R$212,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Why does one ad succeed, while another fails? This classic by a veteran copywriter analyzes hundreds of profitable ads, offering many side-by-side comparisons between similar but not equally effective ads. These analyses yield principles, procedures, tips, and practical suggestions -- each tested with decades of experience -- that can be immediately applied to every medium and style of advertising.During his six-decade career at the top advertising firm of BBDO (Batten, Barton, Durstine & Osborn), author John Caples pioneered the techniques of effective copy-testing. All copywriters, from cub to chief, can benefit from his helpful suggestions. 'This is a valuable textbook for every student of advertising and every writer of ads,' declared the Christian Science Monitor, and Booklist pronounced it 'of interest to anyone interested in what makes our business economy work.'

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Dover Publications-Id
I.S.B.N. 9780486486017
Referência 016704454
Altura 21.08 cm
Largura 13.72 cm
Profundidade 1.78 cm
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780486486017
Ano da edição 2011
AutorCaples, John