Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Making Ads Pay - Timeless Tips for Successful Copywriting  (Cód: 9606208)

Caples,John

Dover Publications Usa

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 68,65

Por: R$ 61,80

em até 2x de R$ 30,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 58,71 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Making Ads Pay - Timeless Tips for Successful Copywriting 

R$61,80

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Why does one ad succeed, while another fails? This classic by a veteran copywriter analyzes hundreds of profitable ads, offering many side-by-side comparisons between similar but not equally effective ads. These analyses yield principles, procedures, tips, and practical suggestions -- each tested with decades of experience -- that can be immediately applied to every medium and style of advertising.During his six-decade career at the top advertising firm of BBDO (Batten, Barton, Durstine & Osborn), author John Caples pioneered the techniques of effective copy-testing. All copywriters, from cub to chief, can benefit from his helpful suggestions. 'This is a valuable textbook for every student of advertising and every writer of ads,' declared the Christian Science Monitor, and Booklist pronounced it 'of interest to anyone interested in what makes our business economy work.'

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Dover Publications Usa
Cód. Barras 9780486486017
Altura 21.08 cm
I.S.B.N. 9780486486017
Profundidade 1.78 cm
Referência 016704454
Ano da edição 2011
Idioma Inglês
Peso 0.25 Kg
Largura 13.72 cm
AutorCaples,John