Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que Você Precisa Saber Para Conquistar e Manter Clientes (Cód: 5898328)

Berg, Ernesto Artur

Juruá

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que Você Precisa Saber Para Conquistar e Manter Clientes

R$49,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhar de atendimento dos mais simples aos simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.

A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os 13 pecados fatais do atendimento ao cliente; Qual o perfil ideal profissional de atendimento; Como conquistar e manter clientes e manter clientes; Como encantar o cliente além de suas expectativas; Como atender reclamações de clientes difíceis; Como manter-se calmo e solucionar problemas; Como recuperar clientes; Como antecipar-se às necessidades do cliente e prestar um atendimento nota 10; Como estabelecer uma eficiente retaguarda de atendimento; Como atender pela internet e pelo telefone; Como manter o estresse sob controle, e muito mais.

É um livro essencial tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes que desejem criar um serviço de atendimento que realmente exceda as expectativas dos clientes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536244143
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536244143
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 166
Peso 0.23 Kg
Largura 14.70 cm
AutorBerg, Ernesto Artur

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Manual de Atendimento ao Cliente – Tudo o Que Você Precisa Saber Para Conquistar e Manter Clientes