Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
  • 1004944242
  • 1005025523

Manual de Empreendedorismo e Gestão - Fundamentos , Estratégias e Dinâmicas - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4580121)

Bernardi,Luiz A.

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 111,00

em até 3x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 105,45 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Manual de Empreendedorismo e Gestão - Fundamentos , Estratégias e Dinâmicas - 2ª Ed. 2012

R$111,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Empreender e gerir uma empresa estão sujeitos a incertezas e riscos. A dinâmica empresarial atual e a complexidade do ambiente, pelas demandas e pelas mudanças, cada vez mais profundas e velozes, apresentam muitos desafios e oportunidades. O empresário tem a responsabilidade de conhecê-los nos fundamentos, enfrentá-los e superá-los, utilizando os meios e as técnicas disponíveis, com equilíbrio entre visão, criatividade, razão, intuição. Ver o que há por trás da lucratividade exige profunda compreensão do contexto global e das condições, qualitativas e quantitativas, que propiciem à empresa condições competitivas favoráveis.

Compreender os limites entre os ideais, a ação e o que é possível, senso aguçado de congruência entre sonhos, objetivos, estratégias, organização, estrutura, metas e planos de ação é necessário. Há pouca margem de erros, notadamente no início, nos fundamentos e dinâmicas de qualquer negócio.

Explicam a razão deste livro os imperativos atuais para estruturar um empreendimento e uma gestão de modo equilibrado, congruente e harmônico. De forma prática e realista, desde a concepção do negócio, a modelagem, o plano de negócios, à gestão da empresa, em seus estágios evolutivos, o texto aborda dinâmica e estrategicamente o empreendimento, em seus princípios fundamentais e vitais.

Entre os vários aspectos da gestão da empresa e dos problemas e dilemas quotidianos, o livro trata diferencialmente, de maneira objetiva e prática, da dinâmica evolutiva da vida da empresa e das particularidades fundamentais da gestão.

Obra de interesse relevante para empreendedores, empresários-gerentes, consultores e profissionais de quaisquer áreas de formação que necessitem desenvolver ou aprimorar a percepção empreendedora ou entender o contexto da gestão de empresas. Livro-texto para as disciplinas Criação de Empresas (Negócios) e Empreendedorismo do curso de graduação em Administração.

Obra de interesse relevante para empreendedores, empresários-gerentes, consultores e profissionais de quaisquer áreas de formação que necessitem desenvolver ou aprimorar a percepção empreendedora ou entender o contexto da gestão de empresas. Livro-texto para as disciplinas Criação de Empresas (Negócios) e Empreendedorismo do curso de graduação em Administração.



Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Características

Peso 0.56 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522474233
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 15.60 cm
Número de Páginas 336
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522474233
Número da edição 2
Ano da edição 2012
País de Origem Brasil
AutorBernardi,Luiz A.