Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Manual de Ferramentas de Estratégia Empresarial (Cód: 2606737)

Gonçalves,Carlos Alberto

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 97,00 em até 3x de R$ 32,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 92,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Manual de Ferramentas de Estratégia Empresarial

R$97,00

Descrição

Os textos que integram este livro apresentam várias ferramentas ou modelos de formulação, descrição, análise e implementação de estratégias. A idéia do manual é condensar em uma coletânea modelos que, normalmente, são apresentados em várias obras. Essa forma de abordagem facilita para o leitor iniciante na área de estratégia e, mesmo para o profissional, a lembrança de conceitos e aplicações dos métodos.

Cada autor objetivou escrever seu artigo nas temáticas escolhidas baseadas em suas experiências de ensino, vivências em práticas de estratégia, conteúdo de informações e aplicações em atividades de diagnóstico e intervenção nas organizações. Assim, foi elaborada uma estrutura de tópicos sobre vários assuntos relacionados à estratégia. Os capítulos estão assim discriminados: Apoio à formulação da estratégia; Dimensão humana na estratégia; Desempenho estratégico; Portifólio de produtos, marca, reputação na estratégia; Formulação e implementação de estratégia; Alinhamento estratégico; Teorias relacionadas.

Obra de apoio a estudantes e profissionais de empresa que atuam nas áreas funcionais de gerência e estratégia, planejamento estratégico. Leitura complementar para cursos de graduação nas disciplinas de Gestão, em Ciências Sociais Aplicadas, na pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Política e Estratégia Organizacional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522451449
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522451449
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 326
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorGonçalves,Carlos Alberto