Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Manual de Jornalismo Para Rádio, TV e Novas Mídias (Cód: 4642357)

Lima, Paulo Rodolfo de; Barbeiro, Herodoto

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90 R$ 42,00 (-45%)
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Manual de Jornalismo Para Rádio, TV e Novas Mídias

R$42,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O mundo passou por rápidas transformações a partir do surgimento e desenvolvimento da tecnologia. Atualmente, as notícias correm em grande velocidade e quantidade, além de ultrapassarem todas as fronteiras. Os limites do jornalismo se expandem a cada dia, gerando grandes dúvidas e questionamentos até mesmo por parte do leitor comum. Este novo “Manual de Rádio, TV e Novas Mídias”, dos consagrados jornalistas Heródoto Barbeiro e Paulo Rodolfo de Lima, oferece orientações que ajudam os estudantes de jornalismo a enfrentarem os desafios cotidianos de uma redação ao mesmo tempo em que prepara futuros profissionais para as dificuldades do mercado. Também é excelente para profissionais de propaganda que queiram compreender como seu trabalho se relaciona e influencia o processo de produção de notícias. Resultante da síntese e atualização dos outros dois livros dos autores, “Manual de Radiojornalismo” e “Manual de Telejornalismo”, este livro não é um simples guia de instruções. Ele propõe incentivar o debate e a reflexão sobre o papel do jornalismo e o impacto da tecnologia para a profissão. Além isso, promove a formação de uma nova geração de jornalistas comprometidos com a ética ao mesmo tempo em que é capaz de atuar em todos os meios eletrônicos de comunicação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535253351
Altura 16.00 cm
I.S.B.N. 9788535253351
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 232
Peso 0.44 Kg
Largura 23.00 cm
AutorLima, Paulo Rodolfo de; Barbeiro, Herodoto