Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Manual do Jovem Publicitário (Cód: 9270901)

Luis, Fillipe

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 19,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Manual do Jovem Publicitário

R$19,90

Descrição

Um mito chamado Publicidade.

Começar uma faculdade na área de comunicação ou entrar em sua primeira agência pode ser algo complicado visto de longe. Existem diversas dúvidas que nem mesmo os próprios publicitários que já estão no ramo sabem como sana-las. Algumas vezes só nos damos conta que não temos determinada coisa clara em nossa mente quando nos é perguntado, como por exemplo, qual a diferença entre a publicidade e propagada.
Ter todos os tipos de dúvida é algo extremamente normal, porém o que não pode acontecer é continuar com elas. Foi com este intuito que o Manual do Jovem Publicitário surgiu, para explicar de forma simples e direta as principais características e dúvidas que um comunicador pode encontrar pela frente em sua jornada.

Sobre o Autor

O e-book “Manual do jovem Publicitário” foi escrito pelo fundador dos Publicitários Criativos Fillipe Luis de 22 anos e diretor de marketing de uma grande empresa de telecomunicações no Sul de Minas. Quando perguntado sobre o e-book ele afirma: “A elaboração deste material é dedicada especialmente a todos os fãs desse grande projeto que tanto cresce a cada dia. Dividir um pouco do conhecimento adquirido durante esses anos é uma maneira significativa de ajudar você, aspirante a publicitário, a trilhar seu caminho de sucesso na comunicação. Toda vez que releio esse material sinto um orgulho enorme por realmente estar te ajudando com todas as dúvidas e epifanias que podem surgir no meio da sua jornada”.

Sobre os Publicitários Criativos

Os Publicitários Criativos são uma das principais fontes de inspiração para entusiastas que estão em busca de trabalhos e ideias no mundo da publicidade, propaganda e marketing. Criado com o objetivo de reunir um excelente conteúdo referente a entretenimento, internet, negócios, fotografia, design e criatividade em geral.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Coleção / Série Publicitários Criativos
Início da Venda 01/03/2016
Código do Formato Pdf
VOLUME 1
Cód. Barras 9999092709018
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorLuis, Fillipe