Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Markenting Público (Cód: 341571)

Kotler, Philip

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,00 em até 3x de R$ 30,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Markenting Público

R$91,00

Descrição

As manchetes de hoje em dia falam sobre cidades em processo de falência, estados endividados e países afundando em grandes dívidas e estagnação. Philip Koler, Donald Haider e Irving Rein argumentam que milhares de ´locais´ - cidades, estados e países - estão em crise e não podem mais confiar nas políticas industriais nacionais, tais como fundos federais, promessas de emprego e protecionismo. Quando surgem problemas, esses locais recorrem a vários paliativos, como buscar doações de fontes estaduais ou federais ou construir centros de convenções e atrações exóticas. Os autores mostram que as localidades, ao invés de tomarem essas medidas devem portar-se como qualquer negócio voltado para o mercado, tornando-se ´produtos´ atraentes, melhorando sua base industrial e divulgando suas qualidades especiais mais eficientemente aos seus mercados-alvos.

Características

Peso 0.68 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
I.S.B.N. 8534602948
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 391
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788534602945
Número da edição 1
Ano da edição 1994
País de Origem Brasil
AutorKotler, Philip