Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Market Orientation In Food And Agriculture (Cód: 6106232)

Klaus Günter Grunert; Hanne Hartvig Larsen; Tage Koed Madsen

SPRINGER VERLAG POD

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 1.739,70

em até 10x de R$ 173,97 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 1.652,72 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Market Orientation In Food And Agriculture

R$1.739,70

Descrição

What is market orientation in the food sector, and how can food companies become more market-oriented? This book investigates these questions through an empirical study of selected Danish food companies and their
activities in three important export markets: France, Germany, and the United Kingdom. The book is divided into three sections. The first explores the concept of market orientation and how it relates to developing
competitive advantage. The second discusses in detail how market knowledge can be gained, and the final section focuses on how this knowledge, once generated, can be put to use in a food company during process and product
development.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca SPRINGER VERLAG POD
Cód. Barras 9780792396499
Altura 23.40 cm
I.S.B.N. 9780792396499
Profundidade 1.91 cm
Referência 9780792396499
Ano da edição 1995
Idioma Inglês
Número de Páginas 308
Peso 0.45 Kg
Largura 15.60 cm
AutorKlaus Günter Grunert; Hanne Hartvig Larsen; Tage Koed Madsen