Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano (Cód: 2883522)

Kotler, Philip

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,90 R$ 81,50 (-15%) em até 2x de R$ 40,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 77,43 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,38 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano

R$81,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535238693
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535238693
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.70 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 4

Você está revisando: Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano

Anderson recomendou este produto.
12/02/2017

O marketing do novo século

Coma introdução o leitor já pode se assustar um pouco, devido a grande promessa de coisas que geralmente são difíceis, contudo, como o livro tem caráter de auto ajuda, leitores que gostam de livros assim, sempre levam adiante.
O Jerry traz a abertura do livro explicando como a técnica pode ser eficaz na vida das pessoas, junto com a Esther, eles apresentam uma técnica chamada de Abraham, tomar conhecimento de sua vida e aprender os ensinamentos da técnica são atributos básicos que são apresentados logo no primeiro capítulo. No segundo momento os autores explicam como a vida na terra está progredindo e que como seres humanos plenos devemos nos concentrar em todo processo de vida e melhora. Já no capítulo 6 até o capítulo, você começa a criar uma noção da ideia que os autores desejam passar, é neste momento que toda a sua leitura é justificada e de querer apresentar um rumo para a sua vida. Só a partir do capitulo doze que os autores começam a explicar como fazer para capacitar e fluir
Esse comentário foi útil para você? Sim (1) / Não (0)