Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Marketing (Cód: 6726557)

Kellogg School Of Management,Departamento de

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,90 R$ 62,01 (-10%) em até 2x de R$ 31,01 sem juros
Cartão Saraiva R$ 62,01 ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing

R$62,01

Descrição

Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido os padrões, combinando uma pesquisa de ponta com o conhecimento prático e enviando seus alunos aos departamentos de marketing das empresas mais dinâmicas de hoje – e de amanhã. Em capítulos totalmente atualizados, a obra cobre todas as questões e os desafios que você encontrará no panorama atual do marketing, inclusive mídia social, inovação em produto, branding gerado pelo usuário, entre outros. Ao mesmo tempo, os autores demonstram como os conceitos fundamentais – e quais deles – continuam a orientar as melhores práticas no marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502213616
Acabamento ebook
Início da Venda 13/01/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 5090
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorKellogg School Of Management,Departamento de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing