Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Marketing - 8ª Ed. (Cód: 2289294)

Kerin, Roger A.

Amgh Editora

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 182,00

Por: R$ 144,90

em até 4x de R$ 36,23 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 137,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Marketing - 8ª Ed.

R$144,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real. Teorias e conceitos são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Com estrutura pedagógica rigorosa, fundamentada nos objetivos de aprendizagem e enriquecido com exemplos brasileiros, o texto cativa os leitores com exemplos interessantes e aplicações instigantes e atuais.

Tradução da 8ª Edição Norte-Americana.

S U M Á R I O

Conteúdo: Parte 1 Iniciando o Processo de Marketing. 1 Criando Relacionamentos com o Cliente e Valor com o Marketing. 2 Desenvolvendo Estratégias Corporativas e de Marketing Bem-Sucedidas. A Montando um Plano de Marketing Eficaz 3 Mapeando o Ambiente de Marketing. 4 Ética e Responsabilidade Social em Marketing. Parte 2 Compreendendo Compradores e Mercadores. 5 Comportamento do Consumidor. 6 Mercados Organizacionais e Comportamento do Comprador. 7 Alcançando Mercados Globais. Parte 3 Visando Oportunidades de Marketing. 8 Pesquisas de Marketing: da Informação para a Ação. 9 Indentificando Segmentos e Mercados Marketing. Parte 4 Desenvolvendo Novos Produtos e Mercados. 10 Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços. 11 Gerenciando Produtos e Marcas. 12 Gerenciando Serviços. 13 Construindo a Base de Preços. 14 Chegando ao Preço Final. B Aspectos Financeiros do Marketing 15 Gerenciando Canais de Marketing e de Atacado. 16 Integrando a Cadeia de Suprimentos e o Gerenciamento da Logística. 17 Varejo. 18 Comunicações Integradas de Marketing e Marketing Direto. 19 Propaganda, Promoção de Vendas e Relações Públicas. 20 Venda Pessoal e Gerenciamento de Vendas. Parte 5 Gerenciando o Processo de Marketing. 21 Implementando Marketing Interativo e Multicanal. 22 Juntando Tudo: O Processo do Marketing Estratégico. C Planejamento de Carreira em Marketing. D Casos Alternativos. Glossário. Índices. Aplicações: Livro-texto para as disciplinas Introdução ao Marketing, Marketing I e II, Fundamentos de Marketing e similares dos Cursos de Administração, Administração Mercadológica, Publicidade e Propaganda, entre outros.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788586804595
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788586804595
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 748
Peso 1.68 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKerin, Roger A.