Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Marketing Bancário (Cód: 1993194)

Casas,Alexandre Las

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 em até 2x de R$ 39,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,63 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing Bancário

R$79,90

Descrição

Sabendo da importância das técnicas de marketing para evolução das instituições financeiras, os autores de 'Marketing Bancário' procuraram desenvolver um conteúdo completo e didático, expondo os diversos aspectos que envolvem o tema no âmbito do segmento bancário, tais como: diferenciação, adoção de inovações, técnicas para prestação de serviços, satisfação e fidelização do cliente, fortalecimento da imagem e da marca, redução de custos, melhoria no atendimento, entre outros.
Este livro tem muito a contribuir no sentido de auxiliar os bancos brasileiros no processo de aumento da competitividade, uma vez que traz uma visão aprofundada das possíveis ferramentas de diferenciação no setor, com base no marketing. Está dividido em 13 capítulos, nos quais diversos autores abordam aspectos variados do marketing bancário, incluindo exemplos de bancos brasileiros que, atualmente, ocupam posições de destaque no cenário financeiro nacional, porque, dentre outras iniciativas, vêm adotando ferramentas e estratégias de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838472
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788598838472
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 348
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCasas,Alexandre Las