Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Business To Business - Como Competir em Mercados Organizacionais (Cód: 1566924)

Moreira,Julio Cesar Tavares

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,00 em até 3x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,75 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing Business To Business - Como Competir em Mercados Organizacionais

R$99,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O Marketing 'Marketing Business To Business' (B2B), originalmente denominado Marketing Industrial, trata dos processos que criam, planejam e executam as trocas entre organizações privadas e governamentais, garantindo a consecução dos objetivos propostos para tais entidades.
Sua constituição, como um ramo específico do Marketing, deveu-se à natureza única das transações entre organizações. Desta forma, as abordagens estratégicas moldaram-se às especificidades da natureza desse mundo dos negócios.
Essa transformação resultou, para os mercados B2B, em dois focos estratégicos distintos. O primeiro diz respeito às organizações que visam valorizar suas marcas, e o segundo se aplica àquelas empresas que ocupam o vácuo das atividades terceirizadas.
A pergunta é: quais as perspectivas para o Marketing B2B neste cenário?
O livro responde essa indagação pelos capítulos que cobrem, de modo específico, os vários aspectos envolvidos para as empresas que atuam em mercados B2B, tanto pelo fornecimento de produtos quanto de serviços.

Características

Peso 0.48 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
I.S.B.N. 8502059106
Altura 24.00 cm
Largura 16.50 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 288
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788502059108
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorMoreira,Julio Cesar Tavares