Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Marketing Católico e a Crítica Profética: Desafios À Ação Evangelizadora (Cód: 3458455)

Alexandre de Souza,Lindolfo

Santuário

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 21,00
Cartão Saraiva R$ 19,95 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Católico e a Crítica Profética: Desafios À Ação Evangelizadora

R$21,00

Descrição

Depois de mais de 400 anos de quase monopólio absoluto no manejo da religião na sociedade na América Latina, a Igreja Católica começa a sofrer uma concorrência nunca antes vista. Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge à discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. No nosso caso, a da Igreja Católica. Sem essa concorrência, provalmente a Igreja Católica não estaria discutindo a qualidade dos serviços ou das práticas pastorais de suas paróquias e comunidades. É dentro desse contexto histórico e religioso e que o autor nos apresenta este livro. E espero que seja lido e debatido, não só nas academias, mas também nos grupos engajados nas práticas da Igreja Católica e das outras Igrejas cristãs e também de outras religiões, porque nos propõe uma reflexão pertinente sobe um tema inescapável no mundo onde vivemos: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing, que, ultrapassando os limites da economia, invade hoje quase todos os âmbitos da vida social e cultural.

Características

Peso 0.19 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Santuário
I.S.B.N. 9788536902302
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 143
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788536902302
Número da edição 1
Ano da edição 2011
País de Origem Brasil
AutorAlexandre de Souza,Lindolfo