Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing de Atitude (Cód: 4072101)

Ribeiro, Julio

Dash Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,00
Cartão Saraiva R$ 35,15 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing de Atitude

R$37,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Em algum momento da vida as pessoas se perguntam essas questões. Só que em geral arranjam respostas complicadas que na maioria das vezes não resolvem o problema ou são tão difíceis de implementar que acabam sendo abandonadas.
Depois de anos de pesquisa, descobrimos um elemento presente na maioria delas que mostra que a solução mais eficaz é surpreendentemente a mais simples: fazer as pessoas gostarem de você.
E como faz isso? Mudando de atitude em relação às pessoas. É por isso que esse livro chama-se “Marketing de Atitude”.
Em primeiro lugar é possível gostar das pessoas; todas as pessoas: sejam elas seus empregados, amigos, desconhecidos, fornecedores, mas principalmente seus clientes.
Para transformar esse desejo em realidade é preciso montar um projeto de marketing que motive os demais.
Ajudar você a montar esse projeto é o objetivo desse livro. Começa com um projeto importante: como gostar mais de você mesmo. Se você não gostar de si mesmo os outros também não vão gostar de você. A partir desse ponto o autor propõe estratégias inovadoras, já testadas em outras empresas – como Escolas de Samba por exemplo.
Tente: o que você tem a perder? Provavelmente só a sua cara feia. Vale a pena!

Características

Peso 0.34 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Dash Editora
I.S.B.N. 9788565056090
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 207
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788565056090
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorRibeiro, Julio