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Marketing de Relacionamento (Cód: 2604387)

Demo,Gisela; Ponte,Valter

Atlas

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Marketing de Relacionamento

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Descrição

Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre organizações e clientes, sejam de empresas privadas ou públicas (cidadãos), adquirem conotação especial. Nesse sentido, o marketing de relacionamento ou CRM (da sigla em inglês para Customer Relationship Management) englobando desde aspectos da qualidade e prestação de serviços excelentes aos clientes até estratégias de pós-marketing (leia-se fidelização de clientes) e, principalmente, a oferta de experiências de valor/atendimento superior aos clientes, constitui estratégia auspiciosa para as organizações que pretendem apresentar melhor desempenho e vantagem competitiva.

O diferencial da presente obra, além de primar pelo rigor científico, pensando no público acadêmico, e pela extensão e contemporaneidade do levantamento bibliográfico, ao contemplar os últimos 23 anos de pesquisas sobre o tema, reside na elaboração de uma revisão da produção nacional, realidade interessante para nós, baseada nos periódicos de primeira linha sobre administração, que permitirá um diagnóstico do CRM hoje, bem como o delineamento de novas perspectivas de pesquisa e linhas de investigação. Além disso, pensando também no público de empresários, servidores e profissionais que estão inseridos no ambiente organizacional, mas que muitas das vezes sequer conseguem refletir e teorizar sobre o assunto, foram elaborados um capítulo com estudos de casos empresariais e outro tratando do CRM no setor público.

Obra recomendada ao público acadêmico e empresarial das áreas de marketing, negócios/administração e atendimento a clientes. Indicada como livro-texto da disciplina Marketing de relacionamento/CRM, em nível de graduação e pós-graduação, sendo, contudo, mais indicada à pós-graduação. Leitura complementar de disciplinas de marketing, atendimento a clientes, gestão de negócios e gestão de serviços.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522451818
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 288
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522451814
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorDemo,Gisela; Ponte,Valter