Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

Marketing de Varejo (Cód: 8883095)

ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 107,00 em até 3x de R$ 35,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 107,00 ou em até 5x de R$ 21,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing de Varejo

R$107,00

Descrição

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.

Para suprir essa lacuna na bibliografi a mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.

Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das difi culdades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.

Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administração de Empresas. Leitura recomendada para todos os profi ssionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522478804
Acabamento ebook
Início da Venda 07/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7072
Proteção Drm Sim
Número da edição 5
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 505 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação AGOSTO
Peso 0.00 Kg
AutorALEXANDRE LUZZI LAS CASAS