Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Marketing Descomplicado - 2ª Ed. (Cód: 3696945)

Dantas,Edmundo Brandão

Senac Distrito Federal

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 49,90

Por: R$ 38,90

em até 1x de R$ 38,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 36,96 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing Descomplicado - 2ª Ed.

R$38,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Fala-se muito sobre marketing, discuti-se muito sobre marketing, mas a verdade é que poucos entendem de marketing. No Brasil, esse problema se agrava ainda mais, tendo em vista o mau uso da palavra marketing, principalmente pelos profissionais da imprensa, que, por desconhecerem seu conceito, o deturpam e vendem uma imagem distorcida do que ele realmente representa. Com efeito, é comum na imprensa apresentarem o marketing como algo danoso à sociedade, como enganação, como mandrakaria. Com todas essas interpretações errôneas, rotular-se de profissional de marketing, hoje em dia, traz uma carga muito grande de responsabilidade. Ter, entretanto, os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização é viável e uma postura de valor inestimável para as empresas. É o que tenta mostrar o autor, nesta obra recheada de polêmicas acerca do marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Senac Distrito Federal
Cód. Barras 9788598694573
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788598694573
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
País de Origem Brasil
Peso 0.46 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDantas,Edmundo Brandão