Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Marketing Direto (Cód: 341692)

Stone,Bob

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 199,90 em até 6x de R$ 33,32 sem juros
Cartão Saraiva R$ 189,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 22,21 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Marketing Direto

R$199,90

Descrição

Este livro é um guia completo das diversas aplicações, ferramentas e técnicas empregadas por esta disciplina de marketing. Através de inúmeros casos reais, ilustrações e reproduções fiéis de peças de marketing direto, o leitor encontrará uma enorme quantidade de soluções que poderá aplicar no seu dia-a-dia. Por ter sido traduzido da última edição americana, apresenta os mais recentes desenvolvimentos. Esta obra também inclui capítulos sobre os fundamentos da especialidades, tais como a importância da oferta, seleção de produto, uma seção completa com seis capítulos sobre as mídias utilizadas e outras sobre a criação em marketing direto, na qual o autor orienta, passo a passo, como criar malas diretas, anúncios, catálogos, scripts de rádio e comerciais de TV realmente eficazes. Ou como você deve avaliá-los, se não for profissional de criação.

Características

Peso 0.93 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
I.S.B.N. 8521307381
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 3.00 cm
Número de Páginas 570
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788521307389
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorStone,Bob