Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing do Escritório Contábil - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3532635)

Jacinto,Mara Furtado de Oliveira

Iob

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing do Escritório Contábil - 2ª Ed. 2010

R$58,00

Descrição

O que é contabilidade? O que faz um contador? Qual é seu papel? Que função justifica a existência desse profissional? Essas perguntas são relevantes no momento em que profundas mudanças tecnológicas tendem a tornar desnecessários muitos tipos de trabalho. Pelo advento da informática e da Internet muitas atividades de registrar, agregar, associar, transmitir informações está perdendo sua razão de ser. E qual é o papel do contador nesse novo contexto? Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a IOB Thomson lança agora a coleção “Contabilista Empreendedor”, uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios. O primeiro livro da série é “Marketing para Escritório Contábil”. Elaborado por um especialista em Marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é essencial para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação. O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas. Então, o escritório precisa de marketing – o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro será de grande valor também para professores, consultores e estudantes das áreas contábeis, principalmente, e de marketing, secundariamente.

Características

Peso 0.15 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Iob
I.S.B.N. 9788537908341
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.50 cm
Número de Páginas 84
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788537908341
Número da edição 2
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorJacinto,Mara Furtado de Oliveira