Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Esportivo e Administração de Arenas (Cód: 7583508)

Cardia, Wesley

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 R$ 58,90 (-27%)
Cartão Saraiva R$ 55,96 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Esportivo e Administração de Arenas

R$58,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua profissionalização e, portanto, a consequente necessidade de mais recursos; o espaço dedicado pela mídia às competições esportivas; e a dedicação de milhões de pessoas às mais variadas modalidades de esportes. Este livro traz conceitos, técnicas, exemplos concretos e caminhos para que pessoas já envolvidas com o esporte possam buscar melhores resultados em toda a sua cadeia econômica. E, para aquelas que estão entrando neste mercado, ensinamentos que farão desses novos profissionais figuras-chave para a modernização da administração esportiva como um todo. Nos capítulos que seguem, o leitor vai encontrar uma combinação de conceitos que explicam e definem cada elemento do Marketing Esportivo, bem como exemplos práticos. Não há nenhum tópico abordado pelo autor no qual ele não tenha experiência de campo. Isso permite ao leitor usufruir de conhecimentos não apenas acadêmicos, mas vivenciados, experimentados e testados. Um dos temas aqui abordados é a administração de arenas esportivas. A recente inauguração de equipamentos modernos em todo o país cria um novo mercado de trabalho e que carece de mão de obra especializada. O ingresso dessas novas arenas no mercado também motivará aquelas já defasadas a se modernizarem e buscarem gestões profissionais, criando, assim, uma segunda onda de demanda de gestores. No Capítulo 8 os interessados encontrarão informações que podem despertar seu interesse pelo tema e ajudar a capacitá-los para o mercado. Livro destinado a administradores de clubes, gerentes de carreira de atletas, administradores de entidades federativas, administradores de instalações esportivas, profissionais de marketing de clubes, academias, federações, associações esportivas, agências de publicidade e agentes de comercialização de espaços publicitários e patrocínios. Leitura complementar para as disciplinas Marketing Esportivo e Administração de Eventos dos cursos de Administração de Empresas com ênfase em marketing.

Características

Peso 0.42 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522489718
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.02 cm
Número de Páginas 256
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522489718
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorCardia, Wesley