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Marketing Global (Cód: 5173385)

Keegan,Warren J.; Green,Mark C.

Editora Saraiva (Edição Digital)

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Descrição

O conceito “pensar globalmente e agir localmente” tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante “pensar localmente e agir globalmente”. Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa.

Em “Marketing global”, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por campanhas mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia – Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes – Brasil, Rússia, Índia e China -, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global.

Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502197619
Acabamento e-book
Início da Venda 03/10/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma 333
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorKeegan,Warren J.; Green,Mark C.