Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
  • 1111829
  • 1003258909

Marketing Graffiti (Cód: 905874)

Saren

Butterworth Heinemann

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 180,60

Por: R$ 81,90

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 91,00 em até 3x de R$ 30,33 sem juros
Boleto: R$ 81,90 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 81,90 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Marketing Graffiti

R$91,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Rejecting the managerially-driven structures normally imposed on the subject, Marketing Graffiti explains marketing from the perspective of the pivotal figure in the process - the consumer. It shows the reader that they are active consumers and producers of marketing, and therefore already well-equipped to appreciate the rationale and practice behind the process.

Closely examining a range of real products, businesses, technologies, information, services, ads, packaging and branding, Professor Saren deconstructs familiar images and environments to draw out the conceptual foundations of marketing from the real life scenarios we all experience everyday.

By taking this reverse approach - letting the abstract concepts flow from the real world the reader already knows - Saren underscores the key marketing axiom that so many texts expound yet singularly fail to demonstrate in their approach.

* Outlines the essence of marketing by drawing on our everyday experiences to explain and illuminate key concepts.
* Offers an alternative to the concept-heavy, managerially-focused approaches of most marketing texts.
* Functions as a powerful introduction to marketing for students or newcomers, or a thought-provoking and challenging guide for experienced marketers.

Características

Peso 0.56 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Butterworth Heinemann
I.S.B.N. 9780750656979
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 256
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780750656979
Ano da edição 24/5/2006
AutorSaren