Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Marketing Interativo - A Utilização de Ferramentas e Mídias Digitais (Cód: 2873047)

Casas,Alexandre Las

Saint Paul

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,70

em até 3x de R$ 32,23 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 91,87 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Marketing Interativo - A Utilização de Ferramentas e Mídias Digitais

R$96,70

Descrição

O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a exposição de tópicos específicos, como, por exemplo, blogs, twitter e redes sociais. O resultado desta obra é um estudo interessante, que se propõe a agregar novos conceitos ao marketing, os quais consistem essencialmente de formas alternativas para contatar os clientes por meio do mundo digital.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838908
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788598838908
Profundidade 2.00 cm
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCasas,Alexandre Las