Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Marketing Internacional (Cód: 7608759)

Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.

Amgh (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 189,60 em até 6x de R$ 31,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 189,60 ou em até 9x de R$ 21,07 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Marketing Internacional

R$189,60

Descrição

Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.

Razões para comprar:
-São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos.

Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:
- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comério;
-Marketing verde.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Amgh (Edição Digital)
Número de Páginas 656 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 69592
Início da Venda 10/06/2014
Cód. Barras 9788580551464
AutorCateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.