Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Marketing Jurídico - o Outro Lado da Moeda - Guia de Como Tornar Sua Advocacia Rentável (Cód: 4894421)

Motta,Alexandre; Faria,Lucas Dos Santos

Amaral Gurgel/Sollus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Jurídico - o Outro Lado da Moeda - Guia de Como Tornar Sua Advocacia Rentável

R$50,00

Descrição

A obra mostra que, na advocacia moderna, o sucesso do escritório depende de uma gestão de marketing. Além disso, convida o leitor a fazer uma reflexão das ferramentas que podem ajudar o escritório a ser bem sucedido. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implantar as ações de marketing, mostrando o passo a passo de como lucrar com o escritório e como utilizar as ferramentas possíveis do marketing jurídico. A primeira parte da obra é reflexiva. Traz aos leitores pensamentos sobre a profissão e carreira, além de mostrar porque é necessária a mudança para o sucesso. Apresenta também caminhos que o advogado deve seguir para conquistar resultados consistentes, desviando-se dos erros. 'É um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual', explica Alexandre Motta. Na segunda parte, os autores ressaltam a importância de uma estratégia de marketing, mesmo com as limitações existentes na regulamentação, alinhando passo a passo com os artigos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos tribunais de ética e disciplina (TED). 'Símos dos ensinamentos apenas teóricos e mostramos o modo exato de como implementar cada ação de marketing. Não é para menos que o subtítulo do livro é 'Guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável', completa Motta”.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Amaral Gurgel/Sollus
Cód. Barras 9788563263049
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788560835041
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 366
Peso 0.20 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMotta,Alexandre; Faria,Lucas Dos Santos