Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book
  • 1003608743
  • 1003301054

Marketing & Logística: Conceitos e Estudos de Casos (Cód: 9266408)

Minadeo, Roberto

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,99
Cartão Saraiva R$ 29,99

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing & Logística: Conceitos e Estudos de Casos

R$29,99

Descrição

Por que estudar Marketing e Logística?
Marketing não pode ser mais visto com aquela visão “romântica” do passado. Apple, Zara, Ikea, Amazon, Walmart não são sucessos baseados em campanhas mas por terem uma extraordinária retaguarda logística que permitiu obterem a liderança em seus setores.
Estudos de Casos:
RedBull
Apple
Netflix
Amazon
Ikea
Walmart
Crescimento da Aviação no Brasil devido a Empresas Low Cost
Mormaii
Embraer
FedEx
Nordstrom
Zara
Starbucks
McDonald’s
Estudo setorial de alguns players do setor luxo

Tais grupos possuem forte vertente de atuação no varejo ou uso intenso de Tecnologia da Informação.
A Apple foi fruto de estudo especial, pelo seu aspecto inovador, por seu intenso uso de design inovador, e por sua intensa participação no varejo.
A Zara foi também fortemente abordada, pelo fato de resumir o espírito de uma organização na qual a logística se apresenta como de vital importância, a ponto de que as atividades tradicionais de Marketing não foram necessárias para que em poucas décadas e vinda de uma região sem tradição em moda, assumisse a liderança mundial no setor de confecções – criando todo o mundo denominado fast-fashion.

Os estudos de casos e o estudo setorial de luxo se encerram com instigantes questões para discussões acadêmicas em grupos de graduação ou de Pós.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Coleção / Série 1
Início da Venda 31/01/2016
Código do Formato Pdf
VOLUME 1
Cód. Barras 9999092664089
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Ano da Publicação 116
AutorMinadeo, Roberto